Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

O Casamento da Minha Melhor Amiga








Foi nesse sábado, dia 04 de Abril que Priscila Toigo casou-se com Alexandre Monaco.
Como não poderia ser, eu era uma das madrinhas.
Muito, mas muito feliz com o casamento da minha amiga de fé, minha amiga-irmã, amiga desde sempre e para sempre.
Ela estava deslumbrante num vestido todo romântico com muitos babados, rendas e topes.
O local era a cara do casal.
A beira da praia.
A noite estava maravilhosa. Com uma lua linda abençoando os dois.
Quero deixar registrado aqui o meu desejo de toda a felicidade do mundo para eles.
Beijo grande meus amores! e aproveitem a honeymoon!

*************************************************************************************

Na festa vestiam GB Dallegrave, Thaís Martins com longuete em cetim roxo.
Sandra Pilla com vestido todo em renda grafite.
Tatiane Allem com longo em seda pura estampado e aplicações em renda.
Janne Allem com longuete de renda preta e fundo em cetim rosa antigo.
Michele Porto com longuete champagne e flores aplicadas.
Tatiana Carpena de Menezes com frente única verde petróleo em seda pura.
A mãe da noiva, Cida Toigo com vestido em palha de seda e a irmã da noiva Bianca Toigo com vestido frente única roxo e amarelo.
E eu, claro, com longo pintado à mão.

2 comentários:

Aline Leal Fontanella Klemt disse...

Lindas! Pena que não pude ir!
Incluí o link pro teu blog no meu.
Beijocas!

Fashionmaniacs disse...

Lindoooo!!Simplismente maravilhoso!!! Todas lindasss!!!
beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...