Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Saiu de novo no Radar55! Que alegria!

Meninas,
Estamos super, hiper, master, mega felizes pq adoramos qdo sai matéria da loja em sites MUITO legais!

E saiu matéria nossa no Radar55! Pra quem nao conhece, segue a dica:

Radar55 é um e-mail newsletter diário totalmente grátis e um website, que, como o próprio nome sugere, funciona como uma antena sobre o que há de mais novo, bacana e, o que é melhor, ainda não descoberto. O código 55 é uma homenagem ao DDI do Brasil. Com algo de novo no ar todo dia, dá dicas de tudo que é preciso saber sobre arte, moda, gastronomia e diversão.

Entao todo santo dia a gente acessa nosso email e descobre o mundo!

Para se cadastrar acesse o link:
http://www.radar55.com/assine/por_ai.html

Segue nossa matéria:
Você gosta dessa mistura de culturas? Nós também. Descobrir o artesanato do Nordeste, a alfaiataria dos estilistas paulistas, a identidade mineira... Pois uma mineirinha ótima acaba de desembarcar na GB Dallegrave. Barbara Design. Já ouviu falar?

A Barbara Design é uma grife de Belo Horizonte que faz lindos vestidos de festa. E como a GB Dallegrave é o endereço dos vestidos de festa de Porto Alegre, nada mais normal do que contar com a nova coleção da Barbara.
Suas criações são inteligentes e originais, sabe assim? Ela inova, mas nunca deixa de ser clássica. Este vestido da foto, por exemplo, já tem por aqui - na cor pink! Linda. Aliás, a GB Dallegrave acaba de receber vestidos de festa em tons néon.
As gurias da loja têm disponível a cartela de cores da Barbara Design. Assim, é possível encomendar o tom que mais lhe cai bem. E o tamanho também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...