Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Globo de Ouro 2010 - Os looks e comentários

Vou dar um tempinho pra nossa liquida pra falar um pouco dos looks das celebridades no Globo de Ouro 2010.
A D O R O analisar os looks da famosas.
Umas com tanto bom gosto, e outras nem tanto.
Vamos lá.
Vou começar com a mais linda da noite.
A Penelope estava linda, deslumbrante, maravilhosa num vestido preto que nem tenho palavras para descrever.
O corte, o decote, o tecido. Tudo lindo! E nela entao! Perfeito!


Heidi Klum foi a segunda mais linda. Eu amo ela. Acho uma beleza delicada. E tudo que ela usa é maravilhoso. Olha a saia do vestido. Amei! E essa carteira, hein?



Chloe Sevigne com um Valentino. Lindoooo cheio de babados. Pra quem viu minha postagem com fotos da nova coleçao dele com certeza iria reconhecer o vestido.


Drew Barrymore de Atelier Versace. Gostei do vestido. Achei que ficou lindo nela. E ela soube levar. Tá bem chique!




Lea Michele de Oscar de La Renta. Amei esse vestido. Mais um preto que arrasou!




Emily Blunt num  Dolce&Gabana nude. Bem chique tambem!




Olivia Wilde num Gucci preto bordado em strass. Acho eu. Só pra mostrar que o brilho continua em alta.




Fergie num vestido lilás. Achei que nao valorizou muito a menina. E pra quê tanto botox nessa face? Ela está meio estranha, né? A cor do cabelo tambem nao ficou muito legal...




Elisabetta Canalis, a namorada do George, usou um vestido bem simples. Mas do lado desse homem nao precisava mais nada. Já chamou atençao só por isso. hehe




Kate Hudson com um vestido branco divino. Usaria até como vestido de noiva.



Cameron Diaz de Alexander Macqueen. Eu nao gostei desse vestido. Sinceramente. E ela está super botocuda tambem!




Julia Roberts beeem simples com um preto beeem básico de YSL. Ela podia estar muito mais glamourosa. Mas vai ver ela nao estava nos seus dias...





Mariah continua querendo mostrar os peitos.




A fenda da Jennifer. Nao gostei do modelito...




E por fim, a outra Jennifer de Versace.
Gostei mas nao amei.




Agora posso voltar a falar que a nossa LIQUIDA TERMINA AMANHA. Aproveite!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...