Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

E o Oscar de mais linda da noite vai para ----- Sarah Jessica Parker!

Nao adianta.
Essa nasceu para ter estilo.
Ela sabe como levar uma roupa.
O vestido é um Chanel da nova coleçao. Nao tem nada de muito especial. Mas nela ficou LINDO!!!!
Amei o penteado e a make up.
Enfim, pra mim ela foi a mais linda da noite.

E depois dela, daí sim, com o vestido mais lindo da noite, Demi Moore. Esse vestido é a cara da nossa loja. Muito muito muito glamour!


Abaixo, o look das outras celeb's que pra mim nao mereceram muitos comentários.
O que vcs acham?



Gostei desse preto tomara que caia!



Amei esse nude!


Se eu fosse a atriz do Avatar tambem iria com um vestido assim!


Cameron, muito botox e muitos brilhos.



Penelope, sempre deslumbra.


A vampira de preto. Gostei.



Miley de nude. Tambem gostei.


Charlize, estilo Madonna, VOGUE! Nao fez muito meu style.

PS: O blog NOVE da Claudia Ioshpe tem a cobertura completa da noite com mais fotos. Acessa lá que eu assino embaixo:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...