Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Royal Wedding - Penteados para Casamentos de Dia

Meninas,
estou montando um look como estivesse sido convidada para o casamento real.
Sonhar sempre me faz bem!
Bom, depois de falar nos chapéus, que com certeza estarao presentes, pensei num penteado bem lindo para quem vai à festas de casamentos de dia.
Eu amo cabelo preso.
Acho que deixa a pessoa sempre arrumada, mesmo com o passar das horas.
Nada mais clássico e chique do que um lindo coque.

 Esse é o meu predileto. Com cara de princesa mesmo. Amo de paixao.
Nao tao clássico, mas tao lindo quanto!


Outro penteado que me agrada e que dá pra abusar nesse tipo de evento sao os cabelos presos com fivelas ou tiaras.
Deixa o look charmoso e romântico.
Mas para usar esse tipo de acessório, prefira brincos pequenos e delicados.


As gurias do Pronto. Cortei tem vários modelos de tiaras e fivelas no site delas.
E o melhor é que dá para encomendar combinando com seu vestido de festa da GB!
Olhem os que eu mais amei.





 Puro charme e estilo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...