Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

GB Dallegrave no Noiva.com

Meninas,
Adoro muito muito quando a Gabi Chanas posta um dos nossos vestidos no seu blog Noiva.com
Além de nos trazer mais e mais visitas, nos sentimos realizadas com o reconhecimento do nosso trabalho num dos melhores sites relacionados a festas de casamento.
Dá uma olhada no post:


Homenagens e presentes especiais para mães de noivos

06 de maio de 2011 0
Eu me casei logo após o Dia das Mães e me lembro de ter ficado especialmente emocionada ao comprar o presente da Dona Nelma e ao escrever o cartão para ela. A minha mami ajudou horrores no meu casamento: financeiramente, emocionalmente e, digamos assim, manualmente, pois ela ajudou a montar vários mimos que a filha caçula chata inventou de ter. Aquele mês de maio, finaleira da organização, estava tão corrido que a gente mal tinha tempo de conversar direito. Aproveitei, então, o cartão de Dia das Mães para expressar o meu agradecimento por tudo que ela estava fazendo por mim e pelo Marcelo. O resultado foi choradeira, abraços, beijos e uma lembrança para a vida toda. Em resumo: vai casar em breve? Então aproveita o domingo para contar para a mãe como vocês estão gratos pelos helps dela. Eu garanto que vai valer muito a pena ter esse momento chororô.
Caso você ainda não tenha comprado um presente (eu também tenho a mania de comprar no sábado anterior ao Dia das Mães), que tal procurar algo que ela possa usar no seu casamento? Algumas dicas:
Um anel, brinco ou colar. Se você já souber a cor do vestido da mãe vale investir em uma joia com pedra no mesmo tom, que fica lindo! Este aqui é da Coliseu, criado com ouro amarelo, diamantes e turquesa.
Um sapato. Os modelos em tons de prata casam com quase todo tipo de vestido. Como algumas mães não são muito fãs de saltos altões, uma dica é dar uma sapatilha linda para ela usar durante a festa. Essa aqui é da Schtuz, é super molinha e leve e tem em dois tons metalizados: prata e ouro.
O vestido. Muito fofo pegar a mãe pela mão e levá-la para escolher o vestido que ela vai usar na festa. Não dá para fazer isso amanhã? Dê um cartão com um “vale vestido” e deixe ela confortável para escolher o melhor dia e horário para a compra. Este aqui é da GB Dallegrave e tem um estilo meio deusa grega, perfeito para mães que fazem o estilo mignon.

Ficam as dias, meninas! E para a Dona Nelma fica meu beijo por ser tão querida e presente na minha vida. Ah! E por cuidar da minha filha (a poodle Bellinha Maria) também!

Fonte:  http://wp.clicrbs.com.br/noiva/

Sapato da Schutz, jóia da Coliseu e vestido da GB Dallegrave. Presente perfeito para o dia das Maes!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...