Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile Metropolitan 2012

Nao adianta.
Toda vez que aparecem celebridades num tapete vermelho vou correndo pra frente do computador atrás das melhores fotos pra ver bem em todos os detalhes os seus vestidos.
Esse ano só deu Prada.
Sério, muita gente usando a marca.
Eu sinceramente nao acho nada de demais.
Todos os meus olhares sempre caem em cima dos Valentinos.
Bom, uma das minhas musas era a mais linda da noite com um vestido que é a minha cara!
hehe
Abaixo outros vestidos do Valentino que eu tambem amei!



O que mais me chamou atençao? Os curtos.

 E esses também!

 Vera Wang de Vera Wang
 Marchesa

 Parece de couro! Será que é?
 Marchesa



 Dolce&Gabana

 Prada
 Balmain
















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...