Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oportunidade {Vestido de Noiva Usado}

Meninas,
temos novidades no blog!
Como recebo muitas solicitações de clientes e amigas que desejam vender seus vestidos, resolvemos dar uma força pra mulherada.
Pra quem quer vender e pra quem quer comprar!
O post inaugural é de um vestido de noiva lindo demais!




 
Detalhes fornecidos pela dona do vestido:
"Ele é um modelo exclusivo do Vol Fioravante, a parte de cima é em cetim italiano, com bojo de sustentação, aplicações em renda e bordado logo em cima com pedrarias e cristais. A saia é feita com organza.
Acompanha o véu (com aplicação de cristais) e as rendas para o cabelo(exatamente iguais as do vestido).
Meu manequim de calça é 36, mas em cima sou um pouco maior... mas como o vestido tem aquelas cordinhas atrás, ele é totalmente ajustável!
Tenho 1,61 de altura, mas como ele tem uma cauda comprida, acredito que caiba quase em qualquer pessoa, até porque essa cauda é regulável depois p/ a festa p/ o tamanho que a noiva quiser!

Gio, até acho um pecado vendê-lo, mas meu apartamento é pequeno e não tenho onde guardar! E acho importante outra pessoa aproveitar, pq um vestido tão lindo não deve ser usado uma só vez!!!
 
Aí podes passar esse meu e-mail que respondo p/ as interessadas!
Beijão e obrigada!!!
Andressa."
 
Então noivinhas, não vale a pena!

Quem tiver interesse mande um email para Andressa: andressaaraldi@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...